Limpeza do Frigorifico


Isto é daquelas coisas que me dava pesadelos, me tirava o sono e afins. Posso dizer que já à uns anos não limpava o meu congelador. Sim eu sei, é muito tempo. Mas agora descobri, como limpa lo, sem me causar muita chatice e nem perder muito tempo.

- Pegar em duas saladeiras e aquecer água quente. Colocar a água quente nas duas saladeiras.

- Colocar a maior em baixo. A mais pequena em cima da grelha.

- Esperar cerca de 45 minutos.
 
- Tirar as duas saladeiras. Com o calor no fundo da saladeira, já se abriu espaço. Com a espátula do frigorífico começar a puxar o gelo.

-Usar a saladeira maior para começar a tirar o gelo e colocar dentro do lava loiça.

- Atirar tudo para dentro do lava loiça e colocar água quente, para descongelar.

- A parte dentro de um prato desfazer 1 limão e limpar o frigorífico com isso.

- Colocar tudo para dentro do congelador.

Comentários

Mensagens populares